Procurar :

Atualmente, esta secção não inclui nenhum conteúdo. Adicione conteúdo nesta secção usando a barra lateral.

Image caption appears here

Add your deal, information or promotional text

O livro infantil que conquistou os tops em Portugal

Sabemos ensinar uma criança a ler, a escrever e a fazer contas. Mas e ensinar a trabalhar em equipa?

Na sala de aula, partilhar, ouvir opiniões diferentes, resolver conflitos, esperar pela sua vez ou perceber que nem sempre temos razão acontece todos os dias, e muito antes de chegarmos ao primeiro emprego. 

Na Minha Escola Trabalhamos em Equipa, de Shannon Olsen e Sandie Sonke, tem conquistado espaço entre os leitores mais jovens e destacou-se como bestseller infantil no Publishers Weekly e nos tops de vendas em Portugal. O interesse pelo livro foi tal que a primeira edição esgotou logo, mas a segunda edição já está disponível.  

Ninguém aprende a trabalhar em equipa apenas porque lhe dizem para o fazer. É preciso aprender a comunicar, a cooperar, a respeitar os outros e a encontrar soluções em conjunto. E estas competências não servem apenas para os trabalhos de grupo da escola, são ferramentas que levamos connosco para praticamente todas as relações que construímos.

Com ilustrações vibrantes e uma linguagem pensada para os mais pequenos, o livro mostra situações que as crianças reconhecem facilmente. Pode ser lido em casa, na escola ou usado como ponto de partida para conversar sobre amizade, respeito e convivência.

Afinal, aprender a trabalhar em equipa não é aprender a fazer tudo em conjunto. É descobrir que, quando cada pessoa tem espaço para contribuir, todos podem chegar mais longe.

Das mesmas autoras: 

A Minha Escola é Uma Família - Alma dos Livros

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.