As tropes de PRAZER PROIBIDO
Quem já se cruzou com o termo mas desconhece o seu significado, começamos com uma breve explicação. As tropes de um livro (série ou filme) são as temáticas exploradas na narrativa pelo autor da história.
Em Prazer Proibido, Catharina Maura regressa a algumas das tropes presentes nos livros anteriores, tais como proximidade forçada, casamento por conveniência e bilionários; e aventura-se ainda em temas como amigos de infância, saúde mental, traumas familiares e violência doméstica. Tudo isto num romance contemporâneo repleto de angústia, sensualidade, cenas ousadas e, claro, personagens inesquecíveis!
Desta vez, os protagonistas são Dion e Faye. Dion Windsor é o terceiro irmão e trabalha fora de casa. Faye Matthews é uma pianista consagrada. Os dois ficaram noivos muito cedo na vida e nenhum deles queria reconhecer esse facto. Ambos guardam alguns traumas profundos do passado e do presente, respetivamente, o que os faz desconfiar da união que estão prestes a estabelecer.
No entanto, uma vez dada a oportunidade, Dion e Faye são explosivos juntos!! O seu casamento é um verdadeiro conto de fadas, feito de muito amor, entrega e magia. Pelo caminho, nem tudo são rosas mas Faye sai finalmente da sua concha e Dion cura uma parte de si próprio. E não será este o poder do amor verdadeiro?
Se leu e gostou dos primeiros volumes da série, não pode perder Prazer Proibido!
Deixe um comentário