Avançar
A mensagem (a reter) do livro A Alma do Dinheiro - Alma dos Livros

A mensagem (a reter) do livro A Alma do Dinheiro

Lynne Twist é uma ativista global, angariadora de fundos para acabar com a fome no mundo, conferencista, consultora e autora do livro A Alma do Dinheiro, uma obra profundamente transformadora.

 

A Alma do Dinheiro traz-nos uma mensagem única e poderosa num momento em que ela é desesperadamente necessária. É uma inspiração atemporal, misturando histórias inesquecíveis e princípios espirituais das décadas de trabalho de Lynne nas trincheiras do ativismo para promover os direitos humanos, a proteção ambiental e um futuro sustentável para os nossos filhos e gerações vindouras. Quaisquer que sejam as suas circunstâncias hoje, as lições que Lynne partilha nestas páginas serão um catalisador para uma maior riqueza, maior contribuição, maior significado e maior satisfação na sua vida.

Fique por aí se quer saber mais sobre a nossa cultura monetária e, acima de tudo, se está disponível para repensar a forma como lida com o dinheiro. Não é preciso muito para transformar o mundo que nos rodeia e criar condições para uma prosperidade e bem-estar sustentáveis e incomparáveis.

Este livro não trata de virar costas ao dinheiro nem de simplificar despesas, nem de fazer orçamentos ou planeamento financeiro, embora a sabedoria adquirida seja relevante para todas essas atividades. Este livro trata de viver de uma forma consciente, plena e alegre na nossa relação com o dinheiro e de aprender a compreender e abraçar o fluxo do mesmo. Esta é a sua oportunidade, caro leitor, de embarcar numa viagem notável e rara, na qual dinheiro e alma se alinham, para transformar a sua vida.

Tudo começa no momento em que passamos a identificar-nos não com o que temos ou possuímos, mas pelo que damos; não pelo que acumulamos, mas pelo que distribuímos.

Para isso, deve começar por desmontar os mitos tóxicos da escassez:

* Não há o suficiente
* Mais é melhor
* As coisas são assim

Em todas as situações, desde indivíduos a grandes populações, descobrir a mentira e os mitos da escassez tem sido o primeiro e mais poderoso passo na transformação da impotência e da resignação, abrindo portas para a possibilidade e a autoconfiança.

Anterior As tropes de PRAZER PROIBIDO
Próximo Se é viciado em crimes reais…

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios