E se a sua vida começasse a desmoronar… por e-mail?
Coco Pinchard tem quarenta anos, um livro publicado, um filho talentoso e um casamento estável. Aparentemente. Entre um Natal desastroso e um novo ano que começa da pior forma, tudo se desfaz: traição, fracasso profissional e um filho em modo caos. O que se segue? Uma sucessão de desastres absolutamente deliciosos.
Contada através de e-mails, ora sarcásticos, ora desesperados, mas sempre honestos, esta história acompanha Coco enquanto tenta recompor-se. Refugia-se em maratonas de Os Sopranos, experimenta (e abandona) o Facebook e volta, inesperadamente, ao mundo dos encontros. Irreverente, caótica, excêntrica e incrivelmente humana, Coco é daquelas personagens que falham, insistem e fazem rir, tudo ao mesmo tempo.
Com o humor afiado de Robert Bryndza, A Vida Nada Secreta de Coco Pinchard prova que recomeçar depois dos quarenta pode ser um desastre… e exatamente o que precisávamos.






Deixe um comentário