Avançar
Editora Alma dos Livros repete aposta vencedora em jovem autor português

Editora Alma dos Livros repete aposta vencedora em jovem autor português

O novo livro de Manuel Clemente é a grande promessa para este Verão
“Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz” - o livro que vai pôr os
portugueses a tomar decisões com o coração


Dizem-nos que não corramos riscos, que não fujamos à regra e que façamos o que é suposto. Mas e se tudo isto não passar de uma tremenda mentira? O jovem autor Manuel Clemente lança amanhã, a nível nacional, a segunda obra - “Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz”.
Nas palavras do escritor “este livro motiva-nos a respeitar a nossa essência e dá-nos a oportunidade de nos despirmos daquilo que já não nos serve e de percebermos que não nos falta nada, porque já somos tudo o que precisamos.”


Este livro vem reforçar a aposta vencedora que a Alma dos Livros tem feito no jovem talento literário português, depois do sucesso do seu primeiro livro “Se Sentes, Não Hesites”, lançado em 2019.


“Através da sua experiência pessoal e depois do primeiro livro se tornar um bestseller, o Manuel convida-nos a ver a vida de uma outra perspetiva. Acreditamos que esta obra é a grande promessa para este Verão.”, refere Ricardo Antunes, responsável da editora.


“Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que te Faz Feliz” é um livro escrito a pensar em todas as gerações e dedicado aos que não desistem de lutar por uma vida (mais) feliz. Não oferece fórmulas mágicas para a felicidade - até porque elas não existem. É antes um livro escrito para quem se sente perdido, sofre com medo de arriscar ou não vive satisfeito com a vida que tem.

 

Sobre o autor:


Manuel Clemente nasceu em Lisboa em 1989 e, anos mais tarde, formou-se em Gestão e Engenharia Industrial pelo ISCTE-IUL. Depois de perceber que o mundo corporativo não o fazia sentir realizado, abraçou uma missão de voluntariado de longa duração em Cabo Verde, e, por lá, aprendeu a pensar com o coração. Em 2016, começou a cativar os primeiros leitores na sua página de Instagram. Publicou o seu primeiro livro, Se Sentes, Não Hesites, em 2019. Adora brincar com as palavras para desconstruir a realidade e questionar o estabelecido. Escreve regularmente crónicas de opinião para o suplemento P3 do Público.

Anterior Um thriller arrebatador e uma narrativa impressionante

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios