Um thriller arrebatador e uma narrativa impressionante
Estreou-se em Portugal a autora-sensação recomendada pelo mestre do thriller, Robert Bryndza. É desta forma que Rachel Amphlett se inaugura no panorama editorial português, pela Alma dos Livros, com a obra policial «Alguém Está a Mentir».
«Um thriller elegante, inteligente e emocionante.»
ROBERT BRYNDZA, autor bestseller de A Rapariga no Gelo
CINCO AMIGOS ENTRARAM NA ESCAPE ROOM. SÓ QUATRO SAÍRAM DE LÁ COM VIDA.
Bec, David, Hayley, Simon e Lisa são amigos desde sempre. No aniversário de Lisa, decidem organizar uma aventura especial e emocionante – o desafio de se evadirem de uma escape room. Aquilo que pensavam que viria a ser uma aventura perfeita tornar-se-ia o maior pesadelo das suas vidas.
Contado em vozes alternadas, «Alguém Está a Mentir» é um thriller de ritmo intenso, com capítulos rápidos e personagens intrigantes. Repleto de reviravoltas, mistérios e pistas que se vão desvendando com o desenrolar do enredo, é um livro emocionante que mantém o leitor agarrado a ele do princípio ao fim, sempre com vontade de devorar o capítulo seguinte.
A AUTORA – RACHEL AMPHLETT
Finalista do prémio Davitt Awards, que reconhece os melhores policiais escritos por mulheres, Rachel Amphlett, australiana, passou de guitarrista em bandas musicais e apresentadora da BBC, para autora consagrada de thrillers. É membro da International Thriller Writers e da Crime Writers Association. Michael Connelly, Lee Child, e Robert Ludlum são as suas principais infuências.
Comentários
Deixe um comentário