Avançar
Um thriller arrebatador e uma narrativa impressionante

Um thriller arrebatador e uma narrativa impressionante

Estreou-se em Portugal a autora-sensação recomendada pelo mestre do thriller, Robert Bryndza. É desta forma que Rachel Amphlett se inaugura no panorama editorial português, pela Alma dos Livros, com a obra policial «Alguém Está a Mentir».

«Um thriller elegante, inteligente e emocionante.»

ROBERT BRYNDZA, autor bestseller de A Rapariga no Gelo

 

CINCO AMIGOS ENTRARAM NA ESCAPE ROOM. SÓ QUATRO SAÍRAM DE LÁ COM VIDA.

Bec, David, Hayley, Simon e Lisa são amigos desde sempre. No aniversário de Lisa, decidem organizar uma aventura especial e emocionante – o desafio de se evadirem de uma escape room. Aquilo que pensavam que viria a ser uma aventura perfeita tornar-se-ia o maior pesadelo das suas vidas.

Contado em vozes alternadas, «Alguém Está a Mentir» é um thriller de ritmo intenso, com capítulos rápidos e personagens intrigantes. Repleto de reviravoltas, mistérios e pistas que se vão desvendando com o desenrolar do enredo, é um livro emocionante que mantém o leitor agarrado a ele do princípio ao fim, sempre com vontade de devorar o capítulo seguinte.

A AUTORA – RACHEL AMPHLETT

Finalista do prémio Davitt Awards, que reconhece os melhores policiais escritos por mulheres, Rachel Amphlett, australiana, passou de guitarrista em bandas musicais e apresentadora da BBC, para autora consagrada de thrillers. É membro da International Thriller Writers e da Crime Writers Association. Michael Connelly, Lee Child, e Robert Ludlum são as suas principais infuências.

Anterior Uma tradição secreta com mais de 400 anos de História
Próximo Editora Alma dos Livros repete aposta vencedora em jovem autor português

Comentários

João Luis Gomes - novembro 5, 2020

Gostei da apresentação. Inteligente e culta.

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios