Avançar
Descubra os próximos lançamentos. Clique aqui.
Descubra os próximos lançamentos. Clique aqui.
Livros que derretem corações - Alma dos Livros

Livros que derretem corações

São perfeitos para oferecer no Dia dos Namorados, mas todos os românticos inveterados vão adorar estes livros repletos de sentimento, afeto e entrega.

Estas são as nossas sugestões para celebrar São Valentim na melhor das companhias.

A Arte de Saber Ouvir o Bater do Coração

É simultaneamente história de amor, fábula e um romance de viagem. O autor prende-nos desde logo com um mistério inicial e conduz-nos até à antiga Birmânia para nos tomar de assalto o coração. Envolvente e profundamente comovedor, mistura realismo mágico e paixão, a força dos laços familiares e a certeza absoluta de que todas as almas gémeas estão predestinadas ao amor puro e sincero.

Primeira Classe

Atrevido quanto baste, o primeiro romance da autora T. L. Swan em Portugal é uma verdadeira comédia romântica em forma de livro. Tem drama, tensão, humor, erotismo e muita picardia, duas personagens fortes e um enredo repleto de animação. Primeiro de uma série, é um fenómeno de popularidade nas redes socais, em particular no tik tok. Leve e descomplicado e só tem um senão: devora-se em menos de nada!

O Tempo das Ilusões Perdidas

Com cinco milhões de leitores em todo o mundo, O Tempo das Ilusões Perdidas é um romance extraordinário sobre o amor verdadeiro, a vida em liberdade e a amizade que dura para sempre. Nas suas páginas descobrimos uma aparente simplicidade - a história decorre em ambiente rural -, o que lhe confere um charme irresistível, e dois protagonistas absolutamente inesquecíveis. Foi entretanto adaptado para o grande ecrã mas, claro, recomendamos que leia o livro primeiro.

O Gato que Sobreviveu

Desengane-se quem pensa que este bestseller é uma espécie de livro de memórias sobre um minúsculo gato preto que perde os dois olhos com apenas duas semanas de vida. O Gato que Sobreviveu é muito mais do que mero (e ainda assim poderoso) testemunho sobre a ligação única entre um gatinho cego e a sua querida dona. O Gato que Sobreviveu é aquela história verídica que jamais se esquece - e que convém ler tendo lenços por perto.

Anterior Desafio Design de Capas
Próximo 4 regras essenciais para vencer nos negócios e na vida

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios