Divertido, ousado e cheio de ritmo, O Bónus reúne as tropes favoritas dos leitores de romance contemporâneo; e serve-as com a assinatura inconfundível de T L Swan.
Do primeiro ao último capítulo, O Bónus traz todas as tropes e ingredientes clássicos do romance contemporâneo: poder, desejo, redenção e segundas oportunidades. A protagonista, Grace Porter, trabalha como assistente executiva de Gabriel Ferrara, um CEO bilionário, arrogante, sedutor, o típico «macho alfa». Grace sofre com a atração verdadeira e nunca correspondida por ele, trabalha diariamente ao seu lado, mas vive como invisível aos seus olhos. Esse contraste entre proximidade física e distância emocional assenta de imediato as bases para a tensão, frustração e desejo contido.
É quando Grace decide apresentar a sua demissão que a dinâmica ganha fôlego. A transformação de Gabriel, de playboy distante a pai e parceiro empenhado, é avassaladora. E, a partir daí, Grace brilha pela sua força, dignidade e capacidade de se reinventar e ele surpreende com uma vulnerabilidade inesperada.
O resultado? Uma história apaixonante, embalada por uma química irresistível, muito drama emocional, várias reviravoltas e a promessa de «segundas oportunidades». Tudo embrulhado em diálogos e reflexões carregadas de humor, uma das imagens de marca da escritora T L Swan.
Depois da série que nos deu a conhecer a sua obra em Portugal, T L Swan regressa agora às livrarias nacionais com o standalone O Bónus (ideal para quem quer começar a descobrir o universo de T L Swan sem necessidade de compromissos longos). Eis o livro perfeito para entrar de cabeça num romance contemporâneo intenso, sexy e emocional, capaz de aquecer até a mais fria noite do ano. ;)






Deixe um comentário