Avançar
O novo livro da autora bestseller já disponível. Clique aqui.
O novo livro da autora bestseller já disponível. Clique aqui.
𝘼𝙨 𝙍𝙚𝙜𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖: um clássico para ler com a mente e o coração abertos. - Alma dos Livros

𝘼𝙨 𝙍𝙚𝙜𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖: um clássico para ler com a mente e o coração abertos.

As Regras para a Vida é um dos livros de desenvolvimento pessoal mais lidos de sempre e mantém-se, várias décadas depois de ter sido publicado pela primeira vez, perfeitamente intemporal. Embora esteja carregado de referências cristãs vindas do Antigo e do Novo Testamento, é um livro para crentes e não crentes.

Nele encontramos palavras de sabedoria para tempos difíceis e uma perspetiva otimista sobre o espantoso poder da mente para a obtenção de uma vida próspera e bem-sucedida.

Para isso, basta apenas que aprendamos as regras básicas. A vida nada mais é do que um jogo e, portanto, há que saber jogar. Assim, importa perceber como funcionam as leis da prosperidade, do carma, do perdão, do amor e da não resistência, tal como é importante compreender o poder das palavras, da intuição e o padrão divino.

Para Florence Shinn, todos temos a capacidade de moldar a nossa realidade através daquilo que damos ao mundo.

Se der ódio, receberá ódio; se der amor, receberá amor; se der crítica, receberá crítica; se mentir, mentir-lhe-ão; se enganar, será enganado. (…) O homem só recebe aquilo que dá. O jogo da vida é um jogo de bumerangues. Os seus pensamentos, atos e palavras retornam a ele mais cedo ou mais tarde, com uma precisão espantosa.

É nesta dádiva constante de bons pensamentos, boa vontade e boas ações que reside o segredo da prosperidade e da transformação pessoal.

Todo o homem tem dentro de si uma pepita de ouro, afirma a autora. É a sua consciência de ouro, de opulência, que traz riqueza à sua vida.

Muitos leitores confessam que este é um livro que apetece reler, tanto para uma motivação constante como para ajudar a manter o foco.

Ao trabalhar as crenças do leitor, este livro vai ajudá-lo a curar as suas feridas emocionais e a ser capaz de descobrir as bênçãos escondidas sob as mágoas.

Estas são, em suma, as regras essenciais para aprender o jogo da vida: fé destemida, não resistência e amor! O plano perfeito inclui riqueza, saúde, amor e autoexpressão perfeita. Este é o quadrado da vida, o quadrado que traz felicidade perfeita.

Anterior O novo (e lindo) Caderno de Leituras

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios