
3 leituras para devorar este fim de semana
Vem aí um fim-de-semana grande, perfeito para descansar e pôr as leituras em dia. Por isso, aqui ficam 3 sugestões de livros que se leem muito rapidamente, mas com especial prazer.
Se já conhece o talento da autora Freida McFadden para criar enredos altamente envolventes, vai gostar de perceber que é isso que vai encontrar no terceiro livro da série da Criada.
Além dos capítulos curtos, da escrita fluida e do ritmo avassalador, o novo thriller psicológico da rainha dos twists promete também muitas reviravoltas e um desenlace surpreendente.
Se já leu A Criada e O Segredo da Criada, não pode perder este. Mas, quando lhe pegar, assegure-se que tem tempo. E evite começar ao serão, a menos que possa ficar acordado a noite inteira até chegar à revelação final (explosiva).
É um livro de não ficção, mas lê-se como se fosse um romance. Um testemunho brutal sobre uma das maiores organizações terroristas a nível mundial e uma viagem assustadora ao coração do Médio Oriente. Filho do Hamas relata o arriscado caminho de alguém que escolheu defender a paz.
Corajoso e pormenorizado, este livro mergulha-nos num poço de adrenalina e tensão. É difícil não sentir medo, compaixão e esperança. Tal como na sugestão anterior, a escrita é clara, acessível e cativante.
Neste livro, Mosab Hassan Yousef, filho de um dos fundadores do Hamas, dá-nos uma visão abrangente e esclarecedora do funcionamento da organização terrorista e desafia as nossas perceções sobre a intrincada dinâmica do Médio Oriente. Mais do que um mero livro sobre política internacional, Filho do Hamas é um livro essencial para todos os que se interessam pela paz mundial.
Se tem muitos planos para os próximos três dias, este é o livro ideal para lhe fazer companhia. Composto por várias pequenas histórias, todas reflexo dos tempos confusos e exigentes que vivemos, o novo livro do autor bestseller Manuel Clemente promete fazer-lhe boa companhia ao longo do fim de semana.
O trabalho, os relacionamentos pessoais, as viagens, as amizades, e também a autoestima e a busca pela felicidade, são alguns dos temas explorados pelo autor neste seu novo livro, Sem Ti Não Vais a Lado Nenhum, incitando-nos a refletir sobre o caminho percorrido e, sobretudo, sobre as nossas escolhas futuras.
Através de breves apontamentos simples, mas profundos, Manuel Clemente convida-nos para uma autoanálise e desafia-nos a sermos perseverantes e sonhadores. Afinal, o sonho comanda a vida, mas quase ninguém obedece.
Deixe um comentário