Avançar
A Criada Está a Ver. Já em Pré-Venda. Clique Aqui!
A Criada Está a Ver. Já em Pré-Venda. Clique Aqui!
A história do pastor que acreditou ser capaz de mudar o mundo - e conseguiu! - Alma dos Livros

A história do pastor que acreditou ser capaz de mudar o mundo - e conseguiu!

O Homem Que Plantava Árvores conta a história inesquecível de um velho pastor que, abnegadamente, com o seu esforço solitário, constante e paciente, vai transformando a região onde vive num lugar especial.

Pequeno em número de páginas mas enorme na sua profundidade, O Homem que Plantava Árvores é um livro que nos faz pensar no poder que cada um de nós tem de transformar o mundo e deixar nele um legado para as próximas gerações.

Com as próprias mãos e uma generosidade sem limites, um velho pastor vai plantando, bolota após bolota, uma floresta imensa. A sua perseverança e dedicação são um verdadeiro hino de esperança, de fé, de humildade, de entrega e de amor à natureza e à vida.

Sem se deixar desviar do seu propósito, este homem humilde e insignificante aos olhos da sociedade, a viver longe do mundo e usando apenas os seus próprios meios, consegue assim reflorestar sozinho uma das regiões mais inóspitas e áridas de França.

O Homem que Plantava Árvores é pois uma narrativa breve, mas brilhante, uma verdadeira jóia recheada de mensagens ecológicas e humanistas, destinada a leitores de todas as idades e que continua a fascinar quem a descobre.

Descubra a nossa edição, e as suas belíssimas ilustrações, nas principais livrarias ou online, e nunca deixe de acreditar que todos podemos plantar o bem, todos podemos transformar o mundo e fazer dele um lugar melhor.

Anterior Era uma vez uma coisa esquisita…

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios