Avançar
NOVO LIVRO de Manuel Clemente em pré-venda! Clique aqui.
NOVO LIVRO de Manuel Clemente em pré-venda! Clique aqui.
Crescimento Pessoal: os preferidos dos nossos leitores - Alma dos Livros

Crescimento Pessoal: os preferidos dos nossos leitores

Além de proporcionarem bons momentos de lazer, os livros continuam a ser também uma das maiores fontes de conhecimento e desenvolvimento pessoal. Todos aqueles que anseiam por uma vida mais plena e significativa encontram na leitura um meio privilegiado para o conseguirem. E nunca é tarde para começar.

Reunimos os livros de desenvolvimento pessoal preferidos* dos nossos leitores. Estes são os títulos que não podem faltar na sua estante se acredita no poder da transformação pessoal.

Somos Aquilo que Escolhemos Ser, de Robert Collier

A mensagem contida nesta obra tem muitos anos de provas dadas. Não foi escrita por mero capricho do autor, nem é uma compilação de frases bonitas. O objetivo deste livro é para todos aqueles que não estão dispostos a ficar parados, que se recusam a deixar de crescer. Para Robert Collier, todos temos dentro de nós uma força incrível. Ao utilizá-la, nenhum obstáculo é intransponível. Atravessar, saltar ou contornar. A escolha é sua. 

Está Tudo Bem Não Estar Tudo Bem, de Megan Devine

Este é um livro sobre o luto, mas não é mais um livro sobre o luto. É um testemunho empático e corajoso de alguém que sofreu uma perda devastadora. Por isso, aqui quem escreve não é apenas a psicóloga, é também a mulher enlutada. Unindo a experiência clínica à dor vivida, Megan Devine expõe-se e expõe neste livro a sua visão sobre o luto. Para todos aqueles que estão a sofrer com a morte de alguém, qualquer que tenha sido a circunstância do seu desaparecimento - doença, acidente, velhice ou outra - este livro é um bálsamo para a alma.

Inteligência Emocional, de David Walton

É cada vez mais notório que aqueles que têm um maior nível de inteligência emocional são mais bem-sucedidos nos diversos aspetos da sua vida. Mas e porquê? Porque o uso da inteligência emocional promove relacionamentos duradouros, diminui os riscos de depressão e aumenta o bem-estar e a satisfação com a vida em geral. Este livro é um guia prático com todas as ferramentas de que necessita para fazer uma incrível transformação na sua vida. 

Tu És o Mestre do Teu Destino, de James Allen

O nascimento e a morte são inevitáveis, e muitas das ocorrências da vida parecem sê-lo igualmente, mas serão mesmo? Contrariamente ao que possa parecer, o homem tem a liberdade de escolher o seu caminho e de moldar o seu destino: e os esforços pacientes e incansáveis que promove para a realização dos seus fins são declarações de consciência da liberdade e do poder. É isto que nos explica James Allen, de forma clara e objetiva, nas páginas deste livro, um dos vários bestsellers do autor.

Comunicação Não-Violenta, de Marshall B. Rosenberg

Traduzido em mais de 35 idiomas e com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Comunicação Não Violenta é um livro de leitura obrigatória para todos quantos acreditam na força das palavras, ditas e escritas, e na urgência da paz. Num mundo violento, cheio de preconceitos, conflitos e mal-entendidos, saber ouvir o que está de facto a ser dito pelo outro e ser capaz de expressar o que de facto queremos dizer pode parecer simples, mas não o é. Porém, é desejável e possível.

Juro Amar-me, de Isabel Baía Marques

Juro Amar-me é um livro essencial para todos aqueles que querem vencer os seus medos e fantasmas. É um livro escrito com honestidade e franqueza sobre o que acontece depois de acontecer o pior. E o pior podem ter sido tantas coisas… Cada qual saberá reerguer-se, com a ajuda deste livro e fazendo uso da sua própria confiança. Porque como mostra a autora, a cura está dentro de nós (e o caminho é uma bonita viagem de autodescoberta).

Plenitude, de Amado Nervo

Este pequeno grande livro, composto por sessenta textos e poemas, oferece inspiração e sabedoria para o dia a dia. O autor busca a perfeição espiritual e a plenitude e revela um profundo sentimento espiritual, não apenas pelo uso de palavras e de formas simples, mas pela busca do autoconhecimento e da paz interior num mundo amplo e imprevisível. 

*De acordo com as encomendas validadas online em almadoslivros.pt até 15 de outubro 2023.

Anterior Alerta pais: vem aí mais um livro de Bea Taboada!
Próximo Liberte-se dos traumas familiares e seja feliz

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios