Avançar
A Criada Está a Ver. Já em Pré-Venda. Clique Aqui!
A Criada Está a Ver. Já em Pré-Venda. Clique Aqui!
O novo (e lindo) Caderno de Leituras - Alma dos Livros

O novo (e lindo) Caderno de Leituras

Com o primeiro Caderno de Leituras quase esgotado, decidimos avançar para uma nova edição com uma nova imagem de capa. Já o interior permanece praticamente inalterado, com espaço para registo das leituras efetuadas, páginas para apontar os livros emprestados — a quem e em que data —, citações inspiradoras e várias páginas para notas.


Boa parte é dedicada às leituras que vão sendo feitas ao longo do ano, com destaque para o título e género do livro, nome do autor ou autora, editora e ano de edição, início e fim da leitura, opinião sobre o livro, pontos fortes e pontos fracos, citações e ainda uma escala de estrelas para classificar a opinião geral sobre a leitura em causa. Além disso, este Caderno inclui também um índice e um plano para as próximas leituras.


O novo Caderno de Leituras é o companheiro perfeito para apontar as suas experiências literárias e planear as próximas leituras. Especialmente criado a pensar em todos aqueles que valorizam e acarinham os livros, o Caderno de Leituras é, pois, uma excelente oferta para quem, como nós, não vive sem livros.

Anterior A história do pastor que acreditou ser capaz de mudar o mundo - e conseguiu!

Comentários

Claudia Bach - maio 9, 2024

Estes cadernos de leituras são uma excelente ideia e incentivam a leitura. Tenho apenas uma sugestão a avançar. Há livros extensos com inúmeras citações, ou seja, é impossível colocá-las no espaço que fornecem para cada obra. Contudo, ressalvo que o espaço é perfeito para obras sucintas. Continuando, seria excelente a introdução de espaços de dimensões diversas para a colocação total das nossas reflexões e das citações que nos chamam a atenção, principalmente quando nos deparamos com obras de grande dimensão.
Tirando esta observação, dou-vos os meus parabéns. Já é o segundo caderno que compro. Não deixem de produzir esta excelente ideia, absolutamente original e útil.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios