Avançar
Robert Bryndza, um dos regressos literários mais aguardados de sempre

Robert Bryndza, um dos regressos literários mais aguardados de sempre

Dia 7 de julho de 2022 é o dia do lançamento mundial do novo livro de Robert Bryndza: «Testemunha Fatal». A Alma dos Livros acompanha este lançamento com a saída da tradução portuguesa, precisamente no mesmo dia.

O autor bestseller internacional é conhecido pelos seus policiais atmosféricos, que venderam mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo.

Robert Bryndza regressa à série Erika Foster  quatro anos depois da sua última investigação. A popular inspetora levou o autor ao estrelato depois do lançamento do primeiro livro da série: «A Rapariga no Gelo».

A detetive está a dar um curto passeio perto da sua nova residência. De repente, um grito horripilante ecoa nos seus ouvidos. Seguem-se mais gritos e ela decide aproximar-se e ver do que se trata.

Os gritos vêm de um apartamento do rés do chão do prédio mesmo ao lado. Uma mulher acaba de encontrar o cadáver da irmã. Erika depara com uma mulher brutalmente assassinada: a garganta cortada e a língua dobrada. A mensagem é clara: quem fala, morre.

A adrenalina vai subir e as reviravoltas não param de surgir neste livro que vai certamente agradar aos seguidores fiéis do autor e também aos novos fãs.

Conheça todas as obras de Robert Bryndza publicadas em Portugal, em www.almadoslivros.pt

Anterior Manuel Clemente, o jovem talento da escrita nacional, regressa em pleno com o seu quarto livro.
Próximo Charlie Gallagher, o novo fenómeno internacional chegou finalmente.

Comentários

Ana Alves - agosto 8, 2022

Ansiosa por ler!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios