Avançar
UM CLÁSSICO DO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

UM CLÁSSICO DO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

O CAMINHO SECRETO DA ALMA UM CLÁSSICO DO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

A Alma dos Livros mantém a sua aposta na edição de livros de desenvolvimento pessoal, de autoconhecimento, de livros centrados no maior mistério da humanidade, o EU.

UMA OBRA INSPIRADORA PARA OS DIAS DE HOJE

James Allen foi escritor, filósofo e poeta. Escreveu sobre temas complexos como a fé, o destino, o amor, a paciência e a espiritualidade, mas teve o raro dom de conseguir expô-los de forma tão clara e simples, que qualquer pessoa os pode compreender. É dele este O Caminho Secreto da Alma.

UMA FILOSOFIA COMPLETA
DE AUTOCONHECIMENTO E REALIZAÇÃO INTERIOR

O Caminho Secreto da Alma é um livro breve, mas poderoso, destinado a quem aspira a uma vida calma e plena de significado. Uma síntese brilhante sobre como encontrar e viver segundo os desígnios mais profundos do ser humano.

Tu fazes e desfazes-te a ti mesmo; Ergues-te e cais em virtude do que és. A tua Alma chama-te, agora e sempre. Aceita a vida que te pertence.

A chave para uma vida melhor não é complexa, mas exige dedicação e entrega. Segundo James Allen, quando se alcança a realização no quotidiano, toda a vida se transforma e pode-se experimentar uma alegria incomensurável, extensível a qualquer ser. Somente os sábios, aqueles cujos pensamentos são retos e purificados, conseguem que os ventos e as tempestades da alma lhes obedeçam.

«Mais cedo ou mais tarde, descobrimos que somos os mestres jardineiros da nossa alma. Os únicos governantes da nossa vida.» James Allen

A Alma não lamenta aquilo que foi, é ou será. Antes procura perpetuamente o bem e encontra sabedoria no que acontece. O medo não pode viver onde existe sabedoria. Dúvida, ansiedade e preocupação são sombras sem substância da personalidade e não incomodam quem sobe as luminosas montanhas da alma.

Anterior UMA REVELAÇÃO BRILHANTE DO SENTIDO DA VIDA
Próximo Novo livro de Robert Bryndza chega a 14 de janeiro

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios