Avançar
UMA REVELAÇÃO BRILHANTE DO SENTIDO DA VIDA

UMA REVELAÇÃO BRILHANTE DO SENTIDO DA VIDA

A Alma dos Livros continua a divulgar a obra e o pensamento de David R. Hawkins. O Mais Profundo do Ser é a terceira obra publicada e aquela que mais "mexe" com os dogmas instituídos no meio espiritual. A dicotomia ciência/religião talvez não seja tão vincada como nos tem sido apresentada...

«O dom da sua escrita espalha alegria, amor e compaixão. E o fruto destes três, é a paz espiritual.» Madre Teresa de Calcutá

Este livro é uma obra-prima do conhecimento espiritual. Inclui não só um relato detalhado dos estados de consciência espiritual – tradicionalmente chamados de Iluminação – mas também, e pela primeira vez, relaciona e contextualiza a informação espiritual de um modo compreensível para o intelecto e para a razão.

Este livro ensina-nos a atenção plena, o desapego, a humildade, a bondade e a disposição para perdoar. Por meio da observação, ajuda-nos a constatar a insanidade que domina o mundo devido a um facto irrefutável: as pessoas fazem o que acham que deveriam fazer, e não o que realmente sentem.

Einstein dizia que uma das decisões mais importantes que temos na vida é escolher se acreditamos viver num Universo amigável ou hostil, e que essa decisão determina a nossa visão do mundo. Com este livro único, as portas da nossa consciência abrem-se, dando-nos a oportunidade de rever o nosso sistema de crenças e de viver uma vida mais feliz, real e verdadeira. 

Anterior UMA VIAGEM INSPIRADORA DE FÉ E TRANSFORMAÇÃO
Próximo UM CLÁSSICO DO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios