3 thrillers imperdíveis (que se devoram em menos de nada) para este verão
Todos juntos perfazem quase mil páginas, mas garantimos que, ao ritmo a que as vai ler, até lhe vão parecer poucas. E isto porque, se há livros capazes de nos arrebatar, estes três fazem parte desse grupo. São as nossas sugestões de leitura para este verão.
É o livro de que todos falam e com razão. Está no TOP de VENDAS dos livros mais vendidos em Portugal há mais de sete semanas e é mesmo um thriller psicológico de tirar o fôlego.
O segredo está nas personagens (um casal que esbanja dinheiro e uma ex-presidiária contratada como empregada doméstica da família), mistério quanto baste, muito suspense, ritmo alucinante, capítulos curtos e escrita cinematográfica. Eis os ingredientes que fazem dele um livro de puro entretenimento, bem concebido e altamente viciante, que se devora em menos de nada.
É o mais recente policial da nova rainha do crime, Leslie Wolfe. A história tem um bom ritmo, a trama está muito bem construída e há vários mistérios por desvendar, bem como segredos familiares verdadeiramente perturbadores. Leslie Wolfe é aquela autora que não tem medo de chocar e, mais uma vez, deu provas do seu enorme talento narrativo.
Tudo começa quando uma rapariga aparece morta, a boiar num rio, com um medalhão exatamente igual ao de uma menina desaparecida há já muitos anos. Será a rapariga agora encontrada a menina que desapareceu misteriosamente do seu quarto durante a noite e que nunca foi encontrada? Isso é o que inspetora Kay Sharp nos vai ajudar a descobrir.
O mais recente livro de Robert Bryndza, um dos mais aclamados escritores de policiais da atualidade, não deixa ninguém indiferente, até porque tem por base o rapto de uma criança, à guarda da avó, durante um acampamento de verão.
A história é intensa e envolvente, com um enredo credível e personagens bem estruturadas. Bryndza domina a arte do suspense como poucos e, mais uma vez, convida-nos a participar numa investigação protagonizada pela famosa detetive Kate Marshall, personagem que os leitores portugueses bem conhecem.
As sugestões são nossas, já a escolha do lugar onde vai desfrutar delas é consigo! Bom descanso e boas leituras.
Deixe um comentário