Avançar
Descubra os próximos lançamentos. Clique aqui.
Descubra os próximos lançamentos. Clique aqui.
A frustração e a tristeza nas crianças — depois da tempestade, o arco-íris! - Alma dos Livros

A frustração e a tristeza nas crianças — depois da tempestade, o arco-íris!

Depois do bestseller A Mãe às Vezes Tem a Cabeça Cheia de Trovões, um dos livros infantis mais vendidos online em 2022, chega agora A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões.

Com ilustrações cheias de expressão e de cor, o novo livro da dupla Bea Taboada e Dani Pádron, respetivamente autora e ilustrador, centra-se nas emoções das crianças e na intensidade dos seus sentimentos.

Tal como numa tempestade repentina, o mau tempo chega de surpresa. As nuvens instalam-se e, em menos de nada, começa a chover. Chove muito e, por vezes, até faz trovoada. É assim com os adultos e também com as crianças.

De forma didática e divertida, este livro mostra como superar os momentos de tormenta. Sem nunca esquecer aquilo que os pequenos leitores mais valorizam, A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões é um livro repleto de ternura, carinho e empatia.

Depois do seu primeiro livro, finalista do prémio ALGAR de Literatura Infantil, Bea Taboada e Dani Padrón estão de volta às livrarias nacionais com mais um livro encantador.  Bea Taboada é mãe e escritora de histórias infantis. Através das suas obras conseguiu chegar a muitos pais e famílias tendo em conta a parentalidade real. Já Dani Pádron iniciou a sua carreira de ilustrador em 2011, após ter vencido o prémio Pura e Dora Vásquez, que resultou no seu primeiro livro. Desde então tem trabalhado com inúmeras editoras.

Com capa dura e edição cuidada, A Mãe Está Sempre Comigo Quando Chegam os Trovões, nas livrarias a partir de 9 de março, já está em pré-venda online nos locais habituais.

Espreite algumas páginas do interior aqui.

Anterior Descubra 8 factos sobre a Ponte de Brooklyn

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios