Avançar
A Criada Está a Ver já disponível. Clique Aqui!
A Criada Está a Ver já disponível. Clique Aqui!
Como lidar com os problemas da vida - Alma dos Livros

Como lidar com os problemas da vida

Om Swami, especialista em meditação e sabedoria espiritual, é um dos poucos autores capazes meditar sobre temas complexos expondo-os de maneira simples e compreensível. Foi finalmente publicado em Portugal.

Profundo, perspicaz e inspirador, o livro As Grandes Questões da Vida apresenta uma maravilhosa viagem de autodescoberta, cura e sabedoria, predestinado a transformar a vida de qualquer leitor.

Fazendo uso de uma linguagem simples, mas com muita profundidade, Om Swami reflete sobre a dor, o sofrimento, a solidão e os pensamentos negativos e apresenta uma nova perspetiva de vida. Uma vida mais simples, honesta, responsável e atenta ao outro.

Parte filosofia, parte espiritualidade e desenvolvimento pessoal, As Grandes Questões da Vida faz perguntas e dá respostas. É um livro que junta a cada reflexão uma lição moral para formar uma conclusão sobre a grande jornada da vida.

- As adversidades têm realmente o poder de nos transformar?

- Um pedido de desculpa genuíno pode restaurar a fé dos outros em nós?

- É possível duas pessoas estarem apaixonadas, juntas e, não obstante, estarem a seguir caminhos diferentes?

- Porque é que acontecem coisas más às pessoas boas?

- O que é mais importante: seguir a nossa cabeça ou o nosso coração?

- Sermos positivos pode ajudar-nos a ter uma vida mais plena?

As respostas a estas perguntas, e a muitas outras, estão nas páginas deste pequeno e gracioso manual inspirado na sabedoria oriental. O livro explica como superar a dor e lembra que a dor não é uma escolha, mas o sofrimento é; e está tudo na cabeça. Por isso, há que nutrir a mente e o coração com sentimentos nobres de forma a reduzir o sofrimento e encontrar a paz. E que não se perca tempo, esse bem precioso.

Verdadeiramente claro e enriquecedor, com ensinamentos preciosos a cada página, As Grandes Questões da Vida é um livro que se lê e relê, sempre com renovado interesse.

Anterior Dinheiro: 3 livros para poupar mais este ano.
Próximo 12 passas, 12 desejos: feliz 2024 para todos!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios