Avançar
Alma dos Livros - Top 5% PME Portugal 2020

Alma dos Livros - Top 5% PME Portugal 2020

A Alma dos Livros foi distinguida pela Scoring como uma empresa Top 5% - Melhores PME Portugal 2020 com base em requisitos de dimensão, transparência de contas e índice de desempenho e solidez financeira. Uma distinção com base na economia real e que aparece na revista Executive Digest de Junho. 

É a certificação emitida pela SCORING, decorrente da classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

A excelência económico-financeira não é determinada por um valor teoricamente definido para os rácios. As empresas são classificadas em comparação com as outras, sendo atribuída a classificação de 0% a 100% a cada.

É baseado no método ScorePME (desenvolvido pela SCORING), validado cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado anualmente pela Bureau Veritas e com as classificações depositadas na ASSOFT.

As menos de 5% das empresas nacionais que cumprem os requisitos de dimensão e transparência e simultaneamente demonstram elevado perfil económico-financeiro, são muito justamente as TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL.

Obrigado a todos os nossos leitores/amigos que nos acompanham agora e sempre, todos os dias!

Anterior UM LIVRO RARO COM A EXTRAORDINÁRIA CAPACIDADE DE DESENCADEAR MUDANÇAS NA NOSSA VIDA
Próximo A ascensão e o declínio da civilização greco-romana

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios