Avançar
O QUE DIZEM SOBRE: PROPOSTA IRRECUSÁVEL - Alma dos Livros

O QUE DIZEM SOBRE: PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Depois do bestseller Primeira Classe, as expectativas para o lançamento do segundo livro da série The Miles High Club estavam elevadas. Mas como podem comprovar pelos comentários já partilhados por algumas leitoras, esta sugestão de leitura é mesmo uma Proposta Irrecusável

«Adorei o primeiro livro, mas este sem dúvida superou todas as minhas expectativas. O Tristan e a Claire foram feitos um para o outro. A escrita é totalmente viciante e leva-nos das gargalhadas às lágrimas num ápice, adorei tudo neste livro!»

Bruna Gonçalves
@bru_historiasporcontar

 

«Se gostaram de Primeira Classe vão delirar com este! É sem dúvida o q.b. de estilo de vida, gap age e enemies to lovers mais perfeito que já vi. É spice, intenso e ao mesmo tempo deixa-nos o coração apertadinho.»

Beatriz Couto
@iamthegirlwithabook

 

«Completamente irresistível. Certifiquem-se de que têm tempo quando o iniciarem porque, acreditem em mim, não o vão querer largar até ao fim!»

Adriana Duque
@duquezadoslivros

 

«Uma história que num momento nos emociona e no seguinte nos faz rir, sem nunca descurar o lado quente e sensual. Uma mistura perfeita!»

Daniela Cristovão
@docesonhadorablogue 

 

«Um romance sobre as segundas oportunidades que a vida nos dá, que vos vai fazer rir, chorar e suspirar a cada página. Não o podem perder!»

Lara Fresco
@zon_aliteraria

 

«Viciante, picante e emocionante. As personagens são fantásticas e a história não podia ter sido mais bem desenvolvida. É, sem dúvida, um livro que nos faz sentir um pouco de tudo.»

Rita Viana
@itsvilibrary

 

«Este superou mesmo as minhas expectativas, está simplesmente fantástico! Um livro que nos faz rir, mas rir mesmo a sério, e em segundos nos leva a chorar!»

Andreia Garcia
@andreia_garcia_1991
Anterior Venha daí ouvir o canto das montanhas. E prepare-se para uma viagem fascinante pelo Vietname.
Próximo Quatro mensagens-chave da comunicação não-violenta

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios