Avançar
Se é viciado em crimes reais… - Alma dos Livros

Se é viciado em crimes reais…

O novo thriller psicológico de Leslie Wolfe centra-se na pasta SE EU DESAPARECER, cujos dados e informações pessoais permitirão às autoridades agir mais rapidamente em caso de desaparecimento. A premissa básica é a seguinte: com tudo guardado num só lugar, a polícia não tem de perder tempo a executar mandados de busca ou a ir à procura de detalhes que já foram previamente guardados. Muito útil, sem dúvida! Mas e se esta pasta “que pode salvar vidas” cair nas mãos erradas?

É este o ponto de partida de Leslie Wolfe.

Ao longo das páginas do seu novo livro, Wolfe não só incentiva os leitores a irem mais fundo (neste caso, explorando os caminhos alternativos da protagonista) como nos recorda que as forças do mal, as que menos esperamos, são inteiramente psicológicas (demonstrando inclusivamente como as consequências, não sendo visíveis, podem ser incapacitantes) e reforça a importância do diálogo (destacando o facto das nossas interações mudarem bastante conforme os nossos estados emocionais).

Se eu Desaparecer é pois um belíssimo thriller psicológico, que investiga o mal que não é controlado, a obsessão da nossa cultura pelo crime verdadeiro e a necessidade individual e permanente de controlo. Em duas palavras: viciante e perturbador!

Anterior A mensagem (a reter) do livro A Alma do Dinheiro
Próximo Como lidar com um chefe difícil

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes da publicação

* Campos obrigatórios